sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fanpire

Alguns autores descrevem de maneiras distintas as características dos seres das trevas mais famosos, mas algo comum em todas as histórias é o fascínio que os vampiros geram na mente das pessoas.

Tenho que admitir que sou uma "Fanpire" (junção das palavras inglesas fan + vampire). Gosto muito de seriados, livros e filmes sobre o gênero. A combinação do secreto com o sensual é um prato cheio para quem tem mente aberta para a ficção sobrenatural.

Para quem curte o gênero (e sabe que as estórias variam dependendo do autor) eu recomendo algumas coisas. Mas não vão reclamar porque em um eles têm anéis que permitem sair de dia, no outro eles brilham a luz do sol ou em outro em que tomam sangue sintético desenvolvido por japoneses, hein! Tudo é ficção, portanto, a imaginação precisa fluir.

Recomendo: As séries de Tv Buffy the Vampire Slayer, True Blood, Blood Ties e Vampire Diaries. Os livros das séries Twilight (S. Meyer), Sookie Stackhouse (C. Harris) e Vampire Academy (R. Mead). Além dos filmes Interview with the Vampire, Underworld e Bram’s Stoker Dracula.

"Life begins at night!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me