quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NUNCA ASSINEM O SPEEDY

Estava tão empolgada com o blog novo, estava planejando escrever coisas legais sobre cinema, música, livros e eis que me deparo com um problema que já virou rotineiro na minha vida de “internalta”: falta de conexão!

Há alguns anos tenho o serviço de banda larga SPEEDY da Telefônica, e há uns 3 ou 4 meses tenho problemas sérios de conexão. No início eram problemas pontuais (que mesmo assim que causavam o transtorno de ter que ligar para o "help desk" pouco eficiente deles), mas hoje em dia os problemas são constantes! Passo dias direto sem conexão! E quando consigo alguma, dura somente alguns minutos!

Um técnico do SPEEDY já veio aqui duas vezes e outras duas vezes marquei e ele furou comigo (será que tem que pedir sempre o dobro de vezes necessárias? Vai saber, às vezes a tática deles é te vencer pelo cansaço!), mas nas duas vezes ele trocou somente o meu aparelho de modem. E, para piorar, da última vez alegou que o problema estava na placa de rede do meu computador! Para não restar dúvidas nenhuma, me prontifiquei a comprar e instalar uma nova placa de rede no meu computador. Instalei, configurei, tentei conectar e nada. O problema da falta de conexão continuava! Fiz mais um teste, pegando emprestado um notebook, configurando ele para ter acesso a minha conta, tentando conectar e... NADA! Imagina a raiva que eu senti!

Entrei em contato novamente (pela 30ª vez pelo menos) com a TELEFÔNICA e exigi uma solução (pois há de concordar que é um completo descaso! Além de estar com a conta em dia com o SPEEDY e o provedor Terra, eu tinha gasto com a placa de rede nova, fora o trabalho com a instalação e a humilhação de pedir um notebook emprestado para terceiros)! O atendente alegou que tinha um problema técnico com a minha linha (e como nunca arrumaram isso antes? Claro que alegaram já ter arrumado!) e que isso causava esse problema. Agendaram um técnico para VIR EM CASA hoje pela manhã para verificar o problema e FALAR COMIGO. Agora eu pergunto: vieram mesmo? NÃO! A internet (como sempre) voltou milagrosamente a funcionar e o técnico não deu as caras!

Estou farta disso! Entrei em contato hoje com a Anatel, amanhã vou procurar um loja Telefônica para pedir todas as solicitações de reparos feitas por mim nos últimos meses, vou ao Procon e "nas pequenas causas". Algo vai ter que ser resolvido! É questão de honra agora!!!

A TELEFÔNICA comprou uma briga comigo. Vou divulgar em diversos lugares minha indignação com a empresa até que eles aprendam a ter respeito com os clientes! Quem sabe assim, pelo menos, o Depto de Marketing que seja me dá ouvidos!

Só peço que eles façam o serviço de maneira correta! Só isso!

NÃO ASSINEM SPEEDY TELEFÔNICA! JAMAIS!

Jornalista Jaqueline de Marco
Praia Grande - SP
07/01/2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me