sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, blog novo

Ano novo, vida nova, blog novo! Já tive diversos blogs antes, mas nunca dava continuidade, sempre perdia senhas e até mesmo a url do site... enfim, um caos!

Desta vez pretendo trabalhar certinho com esse. Preciso de um lugar para escrever meus devaneios, meus textos perturbados... compartilhar um pouco essa minha vida (a)normal.

Tenho sempre tantas histórias passando na minha mente, tantos personagens, tantas situações que imploram para sair da minha cabeça e ganhar vida numa folha de papel ou numa página de internet... atendendo a pedidos estou de volta à vida de blogueira! :P

Fora que os 140 caracteres do Twitter não dão nem pro cheiro, vamos combinar.
Beijos! Um 2010 excelente para todos nós!


Jornalista Jaqueline de Marco
Praia Grande - SP
02/01/2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me