segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dica de Cinema: Plano B

Para quem gosta de comédia romântica, uma boa pedida é o novo filme da Jennifer “JLo” Lopez, Plano B (The Backup Plan), que estreou no Brasil dia 11 de junho.

No filme, JLo interpreta Zoe, uma mulher independente que sofre para encontrar o amor de sua vida. Cansada da solidão, ela resolve pôr em prática o plano de ter filhos e recorre à inseminação artificial para isso. Só que Zoe conhece no mesmo dia um homem que pode ser quem ela sempre esperou.

A comédia estreou nos Estados Unidos em 23 de abril e também traz no elenco o ator Alex O'Loughlin (o vampiro Mick do seriado Moonlight). A direção é de Alan Poul, que dirigiu episódios e produziu a série A sete palmos (Six Feet Under).

Spoilers!
O filme é bom, tem bem o estilo de todos os outros estrelados pela JLo, mas não chega a fazer chorar (nem de tanto rir e muito menos nas cenas mais tristes). O casal tem uma química legal na tela, convencendo bem o público.

O mocinho do filme é um fofo! Mesmo com o susto inicial, ele encara bem toda a situação e o ator fez bem o personagem com um lado cômico.

Para os fãs do estilo, é uma boa pedida.

Confira o trailer:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me