sábado, 26 de junho de 2010

Dica de Cinema: Toy Story 3

Xerife Woody, Buzz Lightyear e companhia estão de volta em Toy Story 3, novo filme da Pixar. Nessa mais recente aventura os brinquedos de Andy vão parar numa creche, agora que o rapaz está com idade para ir à faculdade. O desenho dessa vez veio com uma novidade: a exibição em tecnologia 3D nos cinemas.

Eu sou suspeita para falar, já que todos os desenhos Toy Story estão entre os meus preferidos, mas tenho que dizer que assisti agora há pouco o filme e adorei! Sensacional o enredo, as tiradas cômicas foram ótimas e os novos personagens muito bem elaborados.

O final é lindo... confesso que me fez chorar! Vale muito a pena assistir.

Detalhe: o 3D não lá aquelas coisas, então se estiver com o dinheiro curto assista em 2D mesmo que já será ótimo! Fica a dica!

Assistam ao trailer de Toy Story 3:

Beijos!!!

2 comentários:

LostZilla disse... [Responder comentário]

Estou louco para assistir esse filme.
Toy Story 1 foi minha primeira vez no cinema. =D

Michela disse... [Responder comentário]

Ai, é o melhor dos três, sem dúvida!!!
Não é animação pra criança (quem entende "seu metrossexual plastificado"???)
Eu e minha amiga choramos muito, acho que pelo menos nos últimos 30 minutos de filme...lindo, lindo, lindo! Não vejo a hora de sair o box para comprar os três de uma vez...eles respeitaram os fãs antigos e os nvos também!!! O melhor desenho deste ano para mim...

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me