terça-feira, 29 de junho de 2010

True Blood 3x03 - It hurts me too

Chegou a vez de comentar da minha série preferida (das que ainda não foram canceladas, claro): TRUE BLOOD!

Domingo foi transmitido pela HBO americana o terceiro episódio da terceira temporada da série, It hurts me too. Para variar, arrasou! O melhor desse início de temporada, em minha opinião.

Para quem não sabe, a série é baseada na saga de livros da autora americana Charlaine Harris e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse, uma telepata da cidade fictícia de Bon Temps, no estado de Louisiana. No enredo, graças ao sangue sintético, criado por cientistas japoneses, os vampiros assumiram sua existência e passaram a ser cidadãos comuns.

A primeira e segunda temporadas receberam elogios da crítica e ganharam vários prêmios, incluindo Globos de Ouro, Emmys e Satellites Awards.

Spoilers!

"It hurts me too" mostrou que a história está seguindo mesmo um caminho diferente pelo tomado pelo livro. Apesar do enredo central da 3ª temporada ser o mesmo de Club Dead (inspiração para a temporada), muitos personagens estão tomando caminhos distintos.

Bill Compton mostrou seu lado mais humano, sua fraqueza, ao deixar claro que prefere o próprio sofrimento a ter que magoar ou machucar a mulher amada. Por isso ele opta em assumir posto no reino de Mississipi, mesmo que isso o deixe longe de Sookie. Apesar do gesto altruísta, Bill não me convence e queria que ele morresse de verdade. (ah, pronto, falei!).

Anna Paquin (intérprete de Sookie) mais uma vez arrasando. A química entre sua personagem e Eric Northman está crescendo a cada episódio e isso me deixa tããããaaao feliz (embora duvide que o romance consiga chegar aos pés do que realmente acontece nos livros). Eric é um show a parte SEMPRE! O xerife-vampiro-gostosão-ex-viking consegue me arrancar suspiros a cada cena. Estou adorando o destaque que (ATÉ QUE ENFIM!) ele está ganhando em True Blood.

Enfim Alcide apareceu, numa estréia meio sem graça, mas apareceu!!! Alcide Herveaux é um lobisomen que foi escalado por Eric para proteger Sookie em sua busca por Bill. Digamos que, embora na minha opinião não seja a melhor escolha para a garçonete, Alcide é fofo e estava louca para vê-lo no seriado!



As cenas com o núcleo do Sam e da Tara são chatos, por isso não quero comentar nada. hehe

Agora, detalhe, o que foi a cena final desse episódio??? Bill e Lorena (sua criadora) num sexo bizarro, com direito a cabeça virada para as costas... OMG, podia ter ficado sem essa. Dois personagens que eu não gosto nem um pouco. Medo, medo, medo!

Bom, agora é esperar já que o próximo episódio só será exibido dia 11/07.

1 comentários:

Carol Felipe disse... [Responder comentário]

Oi Jaqueeeeeeeeeeee!! Fazendo minha primeira aparição por aqui... e lógico q tem q ser no post de True Blood!! Essa série é o que há de melhor!! *_____________*

Mas achei esse início de temporada meio parado... sei lá... tava esperando um pouco mais... esse 3° epi. é q veio dar uma turbinada...o 4° e o 5°, então, PROMETEM, de acordo com as promos!!

Eric é o CARA!! #prontofalei

=**

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me