segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comentários: True Blood 3x06 - I Got A Right To Sing The Blues

Agora sim a terceira temporada da série True Blood está esquentando! Adorei este sexto episódio, chamado I Got A Right To Sing The Blues, que foi ao ar, pela HBO americana, no domingo, dia 25 de julho.

Spoilers!

Às vezes eu critico o fato do seriado não estar seguindo exatamente o enredo dos livros, mas confesso que a trama está bem envolvente e, agora, nem tão diferente do livro assim. A única coisa que continua me irritando é a imagem de bom moço que estão fazendo do Bill e, pior, a imagem de mau caráter que colocaram no Eric. Luta pela audiência é fogo!

Neste episódio a Sookie é interrogada por Russell (rei do Mississipi) sobre seus poderes. Tenho uma dózinha dela, coitada, ela própria nem sabe o que se passa. Gostei muito, como sempre, da interpretação da Anna Paquin... uma Sookie perfeita tanto quando está sofrendo, quanto quando está irritada (ambos extremos mostrados no episódio).

Mais uma vez, temos cenas bizarras no episódio... com direito a muito sangue jorrando, peitoral sendo cortado sem anestesia e cabeça sendo estraçalhada... bem no estilo True Blood mesmo.


A Tara está mais forte e, conseqüentemente, menos chata. Entenda: menos chata (chata ainda!). Ela pensou rápido em alguns momentos, conseguindo salvar sozinha a amiga e ainda escapar de vampiros e lobisomens. Quem diria!?

Neste episódio descobrimos o verdadeiro motivo para os pais de Sam estarem tão obcecados por Tommy, embora a explicação seja meio clichê.

Jason surtando como sempre, novamente achando que é policial, arrumando briga, se apaixonando por mulheres erradas. O de sempre, o de sempre.


A Jéssica e a Arlene, como já até comentei, são umas das melhores personagens e agora trabalhando juntas, então, está muito legal. Uma vampira adolescente com uma medrosa dá como resultado boas cenas. Bem sacado mesmo!

No fim, Russell faz uma proposta de casamento a Sophie-Anne, rainha de Louisiana. De fato isso acontece nos livros, mas bem mais para frente e não sob as mesmas circunstâncias. Tudo bem que isso não faz muita diferença, mas Eric se voltando contra a rainha é demais! O que vai acontecer agora, ele terá que se mudar para Mississipi e abandonar o Fangtasia? Fala sério!

O episódio acabou com um bom gancho para o próximo: duas rivais brigando. Hum... legal!

True Blood pegou gás agora, tô sentindo! Ansiosa para o próximo episódio!

Confira a promo de True Blood 3x07, Hitting the Ground, que vai ao ar dia 1 de agosto:

1 comentários:

Grazi Nayoara disse... [Responder comentário]

Eu acho que sou a única pessoa no mundo que não assisti True Blood!!

mas eu tenho meus motivos: O Eric é liiiiiiiiiiiiiiiindo demais p/ Sookie!!!

#EricMeLiga!!!

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me