quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comentários: True Blood 3x07 - Hitting the ground

Estando na última metade da terceira temporada, True Blood ganha mais fôlego e mostra o porquê de ser uma das melhores séries sendo transmitidas atualmente. Foi ao ar no domingo, dia 1/08, pela HBO americana, o episódio Hitting the ground, o sétimo da temporada.

A série está mais bizarra do que nunca! O diretor Alan Ball deu uma maneirada nas cenas explicitas de sexo, provavelmente, pois está numa fase mais sangrenta. Nunca vi True Blood assim, com tanta morte, sangue escorrendo, decapitação etc... e olha que estou falando de uma série sobre vampiros!!!

Spoilers!

Este episódio não fugiu demais do enredo dos livros de Charlaine Harris, mas conseguiu a façanha de ser original e criativo!

Estou adorando a redenção dos personagens fracos da trama: Sam e Tara. Sam ao enfrentar cães ferozes para salvar a vida de seu irmão e Tara que enfrentou vampiros, lobisomens e uma metaforma.

Lorena finalmente morreu e, assim como no livro, pelas mãos de Sookie (a única diferença é que no seriado ela teve uma mãozinha do chato do Bill). Falando em Bill, o que foi aquele lance dele tomar quase o sangue todo da Sookie!? Na minha opinião, muito melhor do que estuprá-la (como acontece no livro). Só não entendi o lance dele não queimar ao sol... hum, tô sentindo mais mistérios por vir!
O que o seriado está fazendo com o Eric??? Está tornando o meu vampiro-viking-gostosão-pegael num super vilão. Não tô gostando disso!!! O lado bom é que agora ele é um dos poucos que sabem o que a Sookie realmente é. (E quem já leu pelo menos até o 6° livro já sabe o que tem no sangue dela).
Sookie não tem tipo sanguíneo? Adorei! Achei uma sacada super legal. Aumenta o mistério! As cenas na “FairyLand” foram show de bola! Só não curti a atriz escolhida para interpretar a Claudine. Quando li os livros, pela descrição da autora, eu a imaginei tão mais sensual, mais mulherão, sabe? Ficou estranha!

Agora preciso dizer: o seriado conseguiu deixar a Debbie ainda mais irritante e desprezível que nos livros. Fato! Ôh, mulherzinha chata e barriguda! #ProntoFalei

As cenas no Fangtasia encerraram com chave de ouro o episódio... e deixou ainda mais bizarro a temporada. Mas é legal ver que o sarcasmo e petulância de Eric também existem na Pâm. É como se diz “tal ‘criador’, tal ‘criatura’”. hehe

Enfim, o episódio foi muito legal! True Blood está voltando ao patamar que o tornou o sucesso que é hoje!

Confira o trailer do episódio 8, que será transmitido na HBO americana na semana que vem:

1 comentários:

Grazi Nayoara disse... [Responder comentário]

Só digo uma coisa: ERIC!!!!!!!

*Suspira*

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me