domingo, 19 de setembro de 2010

TAG: Top 10 séries de livros da minha estante

Olá! Depois de superar minha vergonha, eu fiz meu primeiro vídeo. Ele é uma TAG que já está rodando a blogosfera há um tempo no qual eu indico as dez melhores séries de livro da minha estante. Quem me "taggeou" foi a Carol, do blog Prateleita Cultural.
Bom, espero que gostem!


Para continuar a corrente, agora eu vou "taggear" a Grazy do Prateleita Cultural, a Mandy do Pink Sheep Land, a Carla do Dica de Amigas e a Jéssica do Endless Dark.
Beijão! Até a próxima! ^-^

10 comentários:

Charlles Fantinel disse... [Responder comentário]

Fico show o vídeo, Jaque. Parabéns.

Gostei das dicas, vou pegar "A Sombra do Vento" para ler, em primeirão hein? Deve ser bom hehe

:: JessiQuinha :: disse... [Responder comentário]

Oi flor!! Obrigada por me taggear também!!
Huhuhuh se for top 10 livros, sem ser séries, eu já fiz um vídeo assim...:$
Mas se for de séries, eu ainda não fiz... daí eu tenho que pensar certinho nas séries que eu li pra tagear!! Hehehehe
(...)
Ahhh eu tô doida pra ler Calafrio!! Ganhei o livro numa promoção e tenho que esperar chegar ainda... =/
Todo mundo têm falado mesmo no jeito da escrita da autora e têm atingido a todos!
*-*
(...)
Princesa? Nossa, nunca vi.. confesso que sou beeem por fora sobre livros, comparando às blogueiras literárias que eu tenho visitado (e você também, huhuh)!
*-*
(...)
Artemis Fowl é bom?? Sei lá, eu acho as capas maravilhosas mas como tem muitos livros, fico com receio de comprá-los ou lê-los e me sentir obrigada a terminar a série.. :S
(...)
Tô DOIDA pra ler Charlaine Harris!! Dizem que é bem sex, music and rock and roll né?? Mais pesado que os outros livros!! Huhuhuh yeah baby yeah!!!
\o/
(...)
Aaahh cara, eu quero ler Percy Jackson!!! Não li nenhum, pensa???
Que raiva!!
Só vi o filme... -.-'
Ahh tô ficando revoltada!! Hehehe
(...)
Crepúsculo eu gosto também, mas como não li ainda Eclipse e nem Amanhecer, não sei ainda qual vou gostar mais!
Também comecei a ler Crepúsculo antes mesmo de se conhecido e virar essa febre toda!!
Agora não adianta, huhuh, tenho que ler Eclipse e Amanhecer mesmo... antes que saia no cinema (Amanhecer, digo)!
(...)
Huuumm confesso que sou louca pra ler Senhor dos Anéis mas exatamente: tenho medo de não conseguir acompanhar a leitura sabe?? Com uns nomes élficos muito doidos e tal...
Acho que vai sair Hobbit no cinema né??
*-*
(...)
Harry Potter demorei pra ler... saíram acho que três filmes para eu poder começar a ler. Gostei mais do "A ordem da fênix"! Huhuh, acho que pelo fato de ter tido uma super mudança em Hogwarts, no sistema deles e tal.. adorei!!
*-*

Beijos flor!
xoxo

Pâmela Pferso disse... [Responder comentário]

Nuss... Conheço a maioria, um bocado eu não curto muito, mas os outros estão na minha estante e aguardando na fila rs
Estou louca pra ler o legado da caça-vampiros, vou ver o que posso fazer para colocar na entre-fila rsrs *-*
Adorei Jaquenha, obrigada pela tag =*****

Grazi Nayoara disse... [Responder comentário]

A Jaque é tão bonitinha falando!!!!!!

Adorei sua lista. Bjo

Carol Felipe disse... [Responder comentário]

Tão fofinhaaaaaaa...a voz tão suave...adoro esses vídeos pra conhecer minha migas virtuais melhor!!

Ótimo top 10!! Quero mto ler Artemis Fowl e A Sombra do Vento!! =D

Agora vc não escapa, viu Dona Graziane!! A Mandy também não pode mais escapar!!

=*

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Ai, que vergonha... hehe. Ainda bem que vcs gostaram! =D

Charlles: leia sim, é bom d+!
*****************************
Jeh: Não creio que vc não leu Percy Jackson... leia! É show! Então, e vai ter o filme "Hobbit" sim!!! Tô louca para ver.
*****************************
Pam: tentei colocar na sua "entre-fila" sim, é bom!
*****************************
Grazy: 'Brigada!!! Em breve é a sua vez! ;)
*****************************
Carol: Voz suave? Ahauhauah... minha voz é infantil mesmo. hehe Beijão!!!

Rafael Trevizan disse... [Responder comentário]

É isso aí Jaque! Parabéns pelo Top Ten. Seguirei suas sugestões.
Você mostrou muita segurança e desenvoltura no vídeo.
Continue com o ótimo trabalho.
Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu preciso ler a serie A garota americana. sabe se é boa?

AndRe disse... [Responder comentário]

leia a série Dragões de Éter, do Raphael Draccon, é uma ótima opção de literatura fantástica nacional.

Denise Ayres disse... [Responder comentário]

Amei! Amei! Amei!
Como vc é meiguinha flor!
As suas escolhas tb são as minhas, "A sombra do vento" é um dos prediletos, uma homenagem a quem ama livros.

bjãooo

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me