quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BookTrailers de Last Sacrifice

A querida escritora norte americana Richelle Mead divulgou em sua página no Facebook booktrailers do sexto e último livro da série Vampire Academy: Last Sacrifice, que será lançado nos EUA dia 6 de dezembro. Dá só uma conferida:

Tradução: "... e não há muita coisa que não faria por você. Quanto mais estúpido melhor".

Tradução: "É por isso que você está fazendo isso? Porque Lissa pediu a você?".

Não sei vocês, mas acho que a primeira frase faz bem o perfil de coisas que Adrian falaria para Rose, não?! E a segunda, tenho quase certeza que faz parte de alguma briga entre Rose e ♥Dimitri♥. Mês que vem vamos ver se eu acertei!

Você, assim como eu, também está quase arrancando os cabelos e roendo todas as unhas de tanta ansiedade? Então comente!!!

1 comentários:

Vanessa M. disse... [Responder comentário]

Adóóóro os BookTrailers de VA, mas incrívelmente, absurdamente eu não estou animada pra VA6!! Eu estou com sérios problemas, definitivamente!
Acho que como eu já imaginei o final da série tão detalhadinho, que eu penso que já li o livro.TENSO!
De novo, tenho sérios problemas.

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me