domingo, 28 de novembro de 2010

Brincadeira de Tag

As queridíssimas Grazy e Carol, do blog Prateleira Cultural, me “taggearam” novamente, agora com a “Brincadeira de Tag”. É o seguinte eu devo responder algumas perguntas sobre mim e depois indicar mais 5 blogueiras para seguir com a brincadeira. Achei super divertida a idéia, criada pela Vivi do Recanto da Chefa, como uma forma de interação na “blogsfera”.

Antes de tudo, confira as regras completas da brincadeira:

1- Você coloca a imagem da Tag no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


Agora, vamos as minhas respostas:

* 10 coisas sobre mim:

- Sou extremamente crente em Deus;
- Nasci dia 19/04/1985;
- Falo rápido pra caramba;
- Enjôo com facilidade das coisas (especialmente cor de cabelo);
- Odeio acordar cedo;
- Sou de áries;
- Experimento umas 10 roupas antes de sair de casa;
- Adooooro ler;
- Minha risada é escandalosa;
- Calço n° 35.

* 5 manias minhas/esquisitices:

- Respondo “boa noite” ao repórter do jornal e falo “obrigada” para o caixa eletrônico;
- Tenho mania de mexer no cabelo da minha nuca;
- Vivo falando sozinha em inglês;
- Invento videoclipes para as músicas que ouço;
- Estralar os dedos.

* 5 coisas que me irritam:

- Pessoas que não falam “obrigado” e nem pedem “por favor”;
- Que baguncem minha sobrancelha;
- A tecla “insert” do teclado;
- Pessoas “puxa-saco”;
- Encontrar um livro em promoção justo no dia que estou sem dinheiro hehe.

* 5 coisas que eu adoro:

- Deus;
- Meus pais;
- Minha família;
- Meus amigos;
- Minha cachorrinha.

* 5 hobbies:

- Ler;
- Ver seriados;
- Meu blog;
- Escrever;
- Ir ao cinema.

* 5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

- Todo dia sento na frente do PC e penso “hoje eu continuo a escrever meu livro!”;
- Morro de vontade de morar em São Paulo, capital;
- Sempre me apaixono por personagens fictícios (especialmente de livros);
- Sei de cor as falas de todos os episódios da 1ª, 2ª e 3ª temporada do seriado The Big Bang Theory;
- Tiro foto já pensando em colocá-la no álbum do Orkut.

* Meu maior sonho:

- Publicar um livro.

* Meu maior medo:

- Perder meus pais.

* As coisas mais importantes pra mim:

- Deus e as pessoas que amo.

* Agora, indico para 5 pessoas:
Mads do Pink Sheep Land
Carla do Dica de Amigas
Jéssica do Liege
Tata do Psychobooks
Priscila do Pri e os Livros

O que acharam? Comentem! Achei divertidíssima a brincadeira! Beijos! Fiquem com Deus!

5 comentários:

Jeh Asato disse... [Responder comentário]

Oi Jaque!!!!
Huhuhuh, obrigada por me indicar nessa tag!!!!
Hihihihihih, vou tentar fazer no próximo post!!!

Huhuhuhuh
Eu também ODEIO acordar cedo, nossa, você não tem noção....
-.-'
E eu também falo sozinha em inglês e algumas vezes em alemão!!
Huahauhauhauahuah

Obrigada por me indicar nena!!!!

*-*
Bom domingo!!

Grazi Nayoara disse... [Responder comentário]

Muito legais as suas respostas, Jaque!!!

Eu tb me apaixono por personagens fictícios =D Meu namorado até já se acostumou a me ver suspirando por algum personagem, tipo, ele nem ligou quando eu fiquei pulando dentro de casa quando o meu do Z (Irmandade da Agada Negra) chegou. kkkkkkkkkkkkkkkkk

=**

Lucy disse... [Responder comentário]

A parte de morar na Paulista me lembra daquele apartamento e a gente enchendo o saco de uma vizinha, hein? hahaha E ainda nós duas na São Silvestre! Lembra q a gente comentou isso?

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Claaaaro! Ah, Lu, um dia ainda quero fazer isso. Juro que é quase um sonho meu!

Carol Felipe disse... [Responder comentário]

Adorei as respostas, Jaque!! Pelo visto eu não sou a única louca que pensa e fala em inglês sozinha...huahuahua!!

Tbm tenho uma risada escandalosa que se manifesta de vez em quando, principalmente em filmes de comédia e quando escuto boas piadas!! =p

=*

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me