segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Trilha Sonora: The Vampire Diaries

Novamente cá estou eu para comentar sobre Trilhas Sonoras. Mas hoje é especial, pois a trilha escolhida é a de um seriado de tv muito querido, inspirado em uma série de livros ainda mais querida: The Vampire Diaries.

A "Official Television SoundTrack" da série foi lançada no mês passado, pela gravadora EMI, com 16 músicas sendo que entre elas há somente sete apresentadas na 1ª temporada, ou seja, eventualmente as restantes vão aparecendo na 2ª (no ar nos EUA pela emissora CW e no Brasil pela Warner).

Dá só uma conferida nas músicas:

1. Michael Suby – Stefan’s Theme

2. Placebo – Running Up That Hill (melhor música do CD, em minha opinião. Toca no episódio piloto da série)

3. Silversun Pickups – Currency of Love (toca no episódio 2x02)

4. Howls – Hammock (toca no episódio 2x04)

5. Bat For Lashes – Sleep Alone (909s In DarkTimes Mix) (toca no episódio 1x07)

6. Stateless – Bloodstream (Vampire Diaries Remix) (esta música toca no suposto 1° beijo de Damon e Elena, no episódio 1x22)

7. Goldfrapp – We Radiate (toca no episódio 2x04)

8. Sky Ferreira – Obsession (toca no episódio 2x05)

9. Digital Daggers – Head Over Heels (nova versão para a música do Tears For Fears. Muito boa! Toca no episódio 2x07)

10. Jason Walker – Down (toca no episódio 1x06)

11. Mads Langer – Beauty of The Dark (toca no episódio 1x05)

12. Plumb – Cut (este música toca no episódio 1x10, depois que Stefan fala que ama a Elena... tão lindo!)

13. Sounds Under Radio – All You Wanted (Feat. Alison Sudol) (toca no episódio 1x17)

14. Smashing Pumpkins – The Fellowship (toca no episódio 2x05)

15. Gorillaz – On Melancholy Hill (Feed Me Remix) (toca no episódio 2x07)

16. Michael Suby – 1864

Infelizmente o CD só pode ser comprado nos EUA ou em sites americanos. Caso tenham interesse consultem na Amazon.com.

Para quem, assim como eu, adora as músicas tocadas no seriado uma ótima dica é acompanhar os post do site Vampire Diaries Brasil. Eles publicam a lista de todas as músicas tocadas no episódio da semana. Vale à pena dar uma conferida.

A série é baseada nos livros da autora norte americana LJ Smith e conta a história de uma garota mortal que é disputada por dois irmãos vampiros.

Acompanhem a 2ª temporada do seriado, está FANTÁSTICA! Recomendadíssimo!

4 comentários:

Virginia Bizerra disse... [Responder comentário]

Bem a trilha sonora dessa série é a melhor que existe om certeza..
desde o primeiro episodio eu baixo as musicas e descobri muitas bandas legais por causa da série....
Mas eu compraria o cd pela capa...que foto linda.....

Malu disse... [Responder comentário]

Amei esse cd; a capa é linda e as musicas são otimas. Todo episodio tem sempre uma musica que gosto e ja procuro saber o nome. Super dica!

sergio disse... [Responder comentário]

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

ghee disse... [Responder comentário]

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me