segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cidade dos Ossos: Clary dos cinemas

A escritora norte americana Cassandra Clare, autora da série literária Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments), divulgou em seu blog que a atriz Lily Collins fará a Clary na adaptação do primeiro livro da saga, Cidade dos Ossos (City Of Bones), para o cinema. Collins é conhecida pelo filme Um Sonho Possível (The Blind Side), que estreiou ao lado da vencedora do Oscar Sandra Bullock.

A versão para as telonas do best seller terá roteiro escrito por Jessica Postigo e, na produção, Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, os mesmos de Resident Evil 4. As produtoras responsáveis pela empreitada são Screen Gems, Constantin Film e Unique.

O que acharam da escolha? Gostaram? Eu achei que a Lily se encaixa bem no papel. Agora estou ansiosa para saber quem será o Jace... faço coro com milhares de fãs da série ao pedir o ator Alex Pettyfer! Bom, abafa o caso! hehe

Comentem! Beijos! S2

1 comentários:

Carol Felipe disse... [Responder comentário]

Ela parece bastante com a Clary que eu tenho em mente. Quanto a sua performance como atriz aí já não sei dizer, mas vou dar uma conferida nos filmes que ela fez!! Que bom que foi uma atriz não mto conhecida!!

=D

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me