quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novidade: Crepúsculo Graphic Novel

Olha só que tuuuudo essa novidade da Editora Intrínseca para os fãs, como eu, da saga Crepúsculo (Twilight), da norte-americana Stephenie Meyer: Crepúsculo Graphic Novel. É a versão em quadrinhos do 1º livro da série.

No site da editora está disponibilizado o primeiro capítulo. Para conferir clique aqui. A adaptação, com traços que lembram mangá, feita pela desenhista coreana Young Kim está perfeita demais!

Em entrevista, Stephanie Meyer diz que gostou muito da adaptação. "Young fez um trabalho incrível ao transformar as palavras que eu escrevi em belas imagens. Os personagens e os ambientes são muito próximos ao que eu imaginei quando estava escrevendo a série", explicou.

Esse, com certeza, será o presente que eu vou pedir para o Papai Noel!!!

Clique para ampliar

Onde comprar:


Valor: R$ 29,90

2 comentários:

Racky disse... [Responder comentário]

Oi Estou sorteando o livro O milagre de Nicholas Sparks no meu blog.Bjos

Lulu Sempre Romantica disse... [Responder comentário]

Oie tudo bem?

Quero muito adquirir o meu exemplar hahaha, quando tiver um tempo faça uma visita ao meu blog!

Beijos

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me