quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fãs escolhem nome para versão nacional de Goddess Summoning

A editora Novo Século está realizando uma enquete em sua comunidade do Orkut para decidir o nome da nova série de livros de P.C. Cast: Goddess Summoning. A escritora norte-americana P.C. Cast ficou famosa por ter escrito, em parceria com a filha Kristin Cast, a série House of Night, também publicada no Brasil pela Novo Século. Dê sua opinião sobre o nome clicando aqui.

A previsão é que ainda em 2011 seja lançado o primeiro livro da série no Brasil. A saga Goddess Summoning conta atualmente com seis livros, mas há previsão de mais 3 obras que completarão a série.

Em Goddess Summoning, na noite do vigésimo quinto aniversário da Sargento da Força Aérea Christine Canady, sozinha em seu apartamento, ela desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar!

Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de Christine no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Undine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. Christine logo é resgatada por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por ela, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

Eu soube sobre essa série há alguns meses, mas confesso que não me interessei muito, pois não sou particularmente fã de House of Night (sinceramente achei o primeiro livro, “Marcada”, muito fraco). Mas ouvi comentários que Goddess Summoning é bem diferente e, por vezes, melhor... por isso estou pensando em dar uma chance a série. É capaz de, em breve, terem mais novidades sobre Goddess Summoning por aqui no blog.

4 comentários:

Flavio Galindo disse... [Responder comentário]

Muito bom. Antes mesmo de voce postar a matéria, eu já tinha dado minha opiniao sobre um nome traduzido. Sou escritor, será que voce podia ver meu trabalho e me ajudar a divulga-lo? Meu primeiro livro lançara agora em janeiro.

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Claro. Manda, por favor, um email para mim: jaqueline@naprateleira.com

Flavio Galindo disse... [Responder comentário]

Ok, email enviado. Desde já agradeço.

sergio disse... [Responder comentário]

Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me