sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Harry Potter: Um Livro Pop-Up é lançado no Brasil

Se, assim como eu, você também é fã de carteirinha do bruxinho mais famoso do mundo então vai pirar com o lançamento da editora Salamandra previsto para dia 5 de janeiro de 2011: “Harry Potter, Um Livro Pop-Up”. São 12 páginas feitas com dobraduras que imitam os cenários e personagens da série de filmes Harry Potter. Ai-Meu-Deus, o Papai Noel vai gastar horrores comigo esse ano!

O artista Andrew Williamson foi o responsável pelo trabalho, originalmente publicado nos Estados Unidos. Ele recriou o Escritório de Dumbledore, o Beco Diagonal, o Castelo de Hogwarts, criaturas mágicas, imagens do torneio Tribruxo e elementos das artes das trevas. De Nagine a Edwiges em sua gaiola, de Harry enfrentando o Rabo-Córneo Húngaro a Rony encarando o berrador enviado pela senhora Weasley, em um livro de alta qualidade.

Você já pode reservar o Livro Pop-Up aqui. A obra custará R$ 68,90. Eu quero MUITO esse livro! Confira o comercial do produto:


1 comentários:

Drika disse... [Responder comentário]

OMG. Que incrivel, pottermaniacos se preparem, temos q ter esse em nossa coleção.
Adorei a noticia.

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me