sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha lista de livros lidos em 2010

Mais um ano acabando... e mais um ano de muita leitura. No início de 2010 minha meta era ler 12 livros (1 por mês), mas me surpreendi com a quantidade de obras que li nos últimos meses. Por isso, mudei minha meta no meio do caminho e queria fechar o ano com 36 livros lidos. Pois bem, superei isso. No total foram 39 obras.

Algumas me fizeram rir, outras chorar, muitas me agradaram bastante e outras nem tanto assim. Segue abaixo a lista completa separada por "estrelas", onde 5 significa um livro excelente e 1 algo que não recomendo:

5 estrelas


Artemis Fowl #5 - A Colônia Perdida (Eoin Colfer)
resenha aqui


A menina que roubava livros (Markus Zusak)
resenha aqui


A última grande lição (Mitch Albom)
resenha aqui



Sookie Stackhouse #6 - Definitely dead (Charlaine Harris)


Ela foi até o fim (Meg Cabot)
resenha aqui


Eu sou o mensageiro (Markus Zusak)
resenha aqui


Night Huntress #1 - Halfway to the grave (Jeaniene Frost)
resenha aqui


Jogos Vorazes (Suzanne Collins)
resenha aqui


Vampire Academy #6 - Last Sacrifice (Richelle Mead)
resenha aqui


 Paixão e Liberdade (Flavia Cristina Simonelli)
resenha aqui


Percy Jackson #4 - A batalha do labirinto (Rick Riordan)
resenha aqui


Percy Jackson #5 - O último olimpiano (Rick Riordan)
resenha aqui



Vampire Academy #5 - Spirit Bound (Richelle Mead)





4 estrelas



Irmandade da adaga negra #1 - (JR Ward)
resenha aqui


Gemma Doyle #1 - Belezas Perigosas (Libba Bray)
resenha aqui


Os lobos de Mercy Falls #1 - Calafrio (Maggie Stiefvater)
resenha aqui


Os instrumentos mortais #1 - Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
resenha aqui



Sookie Stackhouse #3 - Club dead (Charlaine Harris)



Como conquistar as pessoas (Allan e Barbara Peace) 



Sookie Stackhouse #4 - Dead to the world (Charlaine Harris)



Sookie Stackhouse #2 - Living dead in Dallas (Charlaine Harris)


O clube do filme (David Gilmour)
resenha aqui


As crônicas vampirescas de Gardella #1 – O Legado da Caça-Vampiros (Collen Gleason)
resenha aqui


Night Huntress #2 - One Foot in the grave (Jeaniene Frost)
resenha aqui


Percy Jackson #3 - A Maldição do titã (Rick Riordan)
resenha aqui



Percy Jackson #2 - O mar de monstros (Rick Riordan)


Dark Swan #1 - Storm born (Richelle Mead)
resenha aqui





Georgina Kincaid #5 - Succubus Shadows (Richelle Mead)
resenha aqui



3 estrelas


A breve segunda vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer)
resenha aqui







A Mediadora #1 - A terra das sombras (Meg Cabot)
resenha aqui







Beastly (Alex Flinn)
resenha aqui







Sookie Stackhouse #5 - Dead as a doornail (Charlaine Harris)







Fallen (Lauren Kate)
resenha aqui







Goth #1 - Got Fangs - Confessions Of a Vampire's Girlfriend (Katie Maxwell)
resenha aqui






Mentes brilhantes, mentes treinadas (Augusto Cury)
resenha aqui







Diários do vampiro #4 - Reunião Sombria (LJ Smith)
resenha aqui 







Swoon - Amor Além do Tempo (Nina Malkin)
resenha aqui


  2 estrelas



Hush Hush #1 - Sussuro (Becca Fitzpatrick)
resenha aqui




1 estrela



Os Imortais #1- Para sempre (Alyson Noël)
resenha aqui


3 comentários:

Lucy disse... [Responder comentário]

Menina, esse ano a gente leu, né? Eu postei a minha esses dias, queria terminar de ler um ainda hoje, mas acho q nao rola. rsrs

Livia disse... [Responder comentário]

Eu i 13 da sua lista! Nao to mal nao... hehehe =)

deniseayres disse... [Responder comentário]

AIIIN MEU DEUSSSS... tantos que amei de paixão na sua listinha, mas disparado VA!!! aiaiaiaiai

Apaixonadíssima por Dimka

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me