terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novidade: Johnny Depp será Ardiloso Cortês no cinema

Johnny Depp foi escolhido para protagonizar o filme baseado no primeiro livro da série do personagem Ardiloso Cortês, de Derek Landy. A aventura conta a história de uma menina de 12 anos chamada Stephanie, que entra em um mundo mágico e conhece o Sr. Ardiloso Cortês (a ser interpretado por Depp). Juntos, os dois vão tentar impedir um vilão de trazer ao mundo uma poderosa arma. O filme tem previsão de estreia para 2013.

Se você ainda não conhece esse livro, clica aqui para ler o primeiro capítulo! Já vai para minha "listinha" de meta literária, certeza! ^-^

3 comentários:

Angela Graziela disse... [Responder comentário]

Johnny Depp é otimo para fazer esse tipo de filme
pena que vai demorar para sair
adorei o blog
Bjos e Feliz 2011

Jeh Asato disse... [Responder comentário]

OMG!!!

Não creio, que coisa MARA!!! Eu nem tenho noção de como seja o livro mas só por colocarem o Depp no papel, meu Deus, vou ler estes livros!!!

Aaaaaahhh meu dia começou beeeem e termina bem só com essa notícia!!!
\o/


Beijos!

EricaMarts disse... [Responder comentário]

Não sei se gosto dessa escolha.
Eu já li os livros 1 e 2 eu imaginei um Ardiloso totalmente diferente.
Mas como o personagem no básico vai ser um esqueleto espero que dê certo.

Esse é uma das minhas séries preferidas e com Johnny Depp (que eu adoro) ou não, tenho medo de fazer o que fizeram com Percy Jackson.

Bye

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me