quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Off Book: Banda Maroon 5 lança novo videoclipe

Minha banda preferida? Maroon 5, claro! Como fiz nos demais lançamentos de videoclipes da banda, não posso deixar de postar aqui o novo videoclipe da música que dá nome ao cd, Hands All Over. O clipe foi lançado hoje (22/12/2010), há poucos minutos na página oficial da banda no Facebook.

Os garotos escolheram o diretor Don Tyler (que já dirigiu clipes de A Day to Remember, Flyleaf e Mason Proper) para levar um estilo animado para esta faixa. Eu sou suspeita, mas adorei o clipe! Confira:

1 comentários:

Iris disse... [Responder comentário]

OMG, eu amo essa música (ok, desse cd eu prefiro Just a Feeling e Out of Goodbyes, mas né) eu amo essa banda e amo todos os clipes do M5. Vou lá surtar HAHA

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me