sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

4º livro de True Blood é lançado no Brasil. Confira a capa oficial

Clique para ampliar
O 4º livro da série Sookie Stackhouse, Dead to the world, de Charlaine Harris, vai ser lançado no Brasil ainda neste mês de janeiro com o nome Procura-se um Vampiro. Para quem não sabe, a série True Blood da emissora de tv HBO é uma adaptação da saga. A editora Saraiva, através do selo Benvirá, divulgou nos últimos dias a capa e a sinopse deste livro que, para mim que sou completamente apaixonada pelo vampiro-vking-gostosão Eric Northman, é um dos melhores da série.

Confira a sinopse:

Neste quarto romance, Sookie Stackhouse encara a má sorte que a levará para mais um passeio ao fundo do poço. Bill Compton, o vampiro e grande amor de Sookie, vai ao Peru para fazer um investigação. No seu lugar, Sookie se vê aprisionada a Eric Northman, chefe de Bill (e xerife do distrito), que aparece correndo desesperadamente em uma estrada de Bom Temps sem camisa e descalço, sem se lembrar de quem é ou o que faz. Coincidentemente, Jason, irmão de Sookie desaparece. Não muito coincidente, mas mais misteriosamente, um clã de bruxas (que também pode se tratar de metamorfos viciados em sangue de vampiro) chega à cidade vizinha, causando problemas.

Adorei a capa da versão nacional e, apesar de não ter os atores da série de tv como os demais livros, a arte ficou muito bonita. Sobre o quinto volume da saga, Dead as a doornail, a editora Saraiva afirmou que será lançado no mês de fevereiro de 2011.

O que vocês acharam? É fã de True Blood? Também sonha com um Eric para você? Também detesta o Bill, assim como eu? Hehe Comentem!!! ^-^

8 comentários:

EricaMarts disse... [Responder comentário]

Nunca li essa série de livros e nem vi a série de TV.
Tá na minha lsita mas lá no fundo.
Não vou ler tão cedo.
E a capa é uma vampiranha nela?
Porque está parecendo...
Mas tá bonita.

Bye

£ädÿ disse... [Responder comentário]

eu adoroo a série de TV e morro de vontade de ler os livros, mas ainda não tive chance. as capas são sempre tão chamativas!! adorei a do 4º :D bom saber que virá pro Brasil!

mybookis disse... [Responder comentário]

Poxaa, eu gostava tanto do Bill.

O que a autora fez na cabeça dele??
Fiquei mto feliz com a novidade literária.
Apesar de achar péssimo o tempo que leva para trazer um livro pra cá.. credoooooo


Bjuu

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Não li nenhum livro ainda, mas já assisti alguns caps da série!
Realmente Eric é MUITO mara :D~~~~~~

:** E adorei o blog ^^

Carolina disse... [Responder comentário]

Eu sempre quis ver a série, mas acabo nunca baixando. Agora fiquei foi com vontade de ler os livros, apesar de ter pavor de livros sobre vampiros.

xx

deiare disse... [Responder comentário]

Eu adoro a série e amo Eric..
Entrou para minha lista de prioridades...Tenho os outros três já lançados.
Tomara que chegue rapidinho o 5º tbm então.
Bjos!!!

mybookis disse... [Responder comentário]

te indiquei um meme

estou curiosa para conhecer suas expectativas literárias
;**

anaisa disse... [Responder comentário]

AMO o Eric =)
DETESTO o Bill :D
Bjus.

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me