terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Materiais gigantes são usados na divulgação do filme “As Viagens de Gulliver”

Para divulgar a nova adaptação para o cinema do clássico da literatura As Viagens de Gulliver, escrito em 1726 pelo irlandês Jonathan Swift, a Fox Films produziu displays gigantes que estão sendo instalados em alguns cinemas de São Paulo. Os materiais têm formato de saco de pipocas e promoverão o filme que tem estreia no Brasil prevista para dia 14 de janeiro nas versões tradicionais e 3D.

Na versão moderna de As Viagens de Gulliver, o ator Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York, que resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput.

Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. Mas quando Gulliver se dá mal e deixa os lilliputianos em perigo, ele precisa encontrar uma maneira de consertar o estrago que causou.

O livro As Viagens de Gulliver (Gulliver's Travels), que foi lançado oficialmente com o nome “Viagens por diversas nações remotas do mundo, em quatro partes”, já teve mais de 10 adaptações para o cinema e é considerado um clássico da literatura inglesa.

Confira o trailer do filme:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me