sábado, 29 de janeiro de 2011

Selo e Meme: Dia do leitor

Ganhei um selinho, acompanhado de um meme, do blog Chocolateria da Lucy. AMEI! Além de responder o questionário sobre meu histórico de leitura, tenho que indicar mais 7 pessoas para responder as questões.

Vamos lá!

1. Quando e como você se tornou um leitor?
Hum, difícil dizer. Leio desde sempre. Eu me lembro que uma vez na pré-escola a professora chamou minha mãe porque ela ficou impressionada comigo, pois eu tinha escrito um livrinho cheio de gravuras e entregue à professora. Eu costumava ter coleção de gibis da turma da Mônica e de livros infantis. Acho que desde que aprendi a ler que sou fascinada nisso!

2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?
Não lembro. Eu só me lembro do primeiro livro com um tema mais sério, mais adulto, que eu li. Foi “Vida de Droga”, do Walcyr Carrasco. Adorei! Na época eu devia ter uns 11 ou 12 anos.

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
Durante a semana, no mínimo 1 hora. Além de ler em casa, todo dia leio no ônibus no trajeto entre minha casa e trabalho. Já no final de semana costumo ler bem mais.

4. Leitura do momento.
Tô no finzinho de “Feios”, do Scott Westerfeld, e tô lendo também “Como se livrar de um vampiro apaixonado”, de Beth Fantaskey.

Agora 7 Blogs para quem eu indico este selinho e meme:

E aí, o que acharam? Comentem! Beijos, fiquem com Deus! ^-^

5 comentários:

Tathy disse... [Responder comentário]

Oi Jaque, sua linda!

Muito obrigada por passar o meme viu? Adorei suas respostas :)

Vou preparar o post e provavelmente entre no ar durante a semana ;)

Obrigada mais uma vez por lembrar de mim querida

Bjinhus

Lucy disse... [Responder comentário]

Eu to doida pra ler logo Feios, nem sei o que vou fazer com essa lista louca que eu tenho aqui. rsrs

Bruna Tavares disse... [Responder comentário]

Obrigada Jaque! Amei o selo!
Assim que tiver preparado minha resposta vou publicar no Blog.
B-jus

Bruna Tavares disse... [Responder comentário]

Olá Jaque, estou de volta! Deixei um selinho pra você lá no meu blog.
B-jus

Psychobooks disse... [Responder comentário]

Agora eu achei!! Já vou organizar as respostas do Meme! S2

=DD

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me