terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fica a dica... “Me apaixonei por um personagem fictício. E agora?!”

Estar sozinha é complicado. Acredite em mim, eu sei. E muitas vezes não é preciso estar solteira para sentir a tão tenebrosa “solidão”. E o maior efeito colateral deste sentimento? Sim, senhoras e senhores, a carência. Aquela maldita carência que faz com que moças tão bem instruídas, educadas, modernas e independentes se iludam por frases de efeito e olhares penetrantes.

Tudo bem, isso tudo é normal, qualquer psicólogo formado, ou um quase psicólogo (vulgo nossa melhor amiga), poderia explicar facilmente. Mas nos diversos graus da carência existe uma muito mais complicada... um ponto que quando a pessoa chega, não tem jeito, não tem mais cura.


Desta vez não posso ser má educada e dizer de cara “E eu com isso? Problema seu”, pois na verdade, não é só problema seu. Sim, caras leitoras, também sofro desse mal. Eu confesso! Uffa, pronto, falei. E como uma vítima dessa fatalidade posso dizer, por experiência, que quem se apaixona uma vez por um personagem fictício, fatalmente se apaixonará novamente.

Não tem jeito. É a lei da vida!

É só pegar um novo livro, assistir a uma nova série, um novo filme e, pronto, lá estará você novamente apaixonada por um personagem fictício. E, para deixar bem claro, caso a leitora deste post esteja num grau mais avançado do problema, vou ser mais direta: Ele NÃO EXISTE.

Digo isso porque muitas vezes há pobres vítimas que chegam ao ponto de acreditar na ilusão. Que fantasiam a ficção, transformando-a parcialmente em realidade. E pior, começam a procurar na escola, trabalho e afins alguém que seja meramente parecido com aquele vampiro do livro. O fato é que já não bastasse gostar de uma pessoa que não existe, as coitadas ainda se apaixonam por coisas que não existem: vampiros, lobisomens, anjos caídos, metaformos...

Gente, eu disse, o caso é sério!

Sem contar os confrontos e atritos gerados por esses amores imaginários. As vítimas destas paixões, no geral, se acham donas dos personagens e reivindicam a tal “posse” em redes sociais pela internet a fora. As pobres apaixonadas que geralmente são calmas e românticas, se mostram altamente violentas quando estas propriedades são questionadas. O sentimento é tão grande que nenhuma delas se dá conta que milhares de fãs pensam como elas... e acham que o personagem é sua propriedade também. Isso um dia pode gerar a 3ª Guerra Mundial, ouçam o que eu digo!

Mas você que se enquadra nesses padrões citados deve estar se perguntando “E agora? O que faço”, não é mesmo?! Pois bem, aqui vão algumas dicas para que você vença esta moléstia. Mas antes de ler lembre-se, não desanime jamais. Pense: “Yes, I can” e você can!

1° Avaliação inicial
Pense sobre sua vida. Avalie se você é uma pessoa propensa a amores platônicos. Caso você já tenha se apaixonado por um ex-boyband ou integrante de bandinha emo, que você nunca conheceu pessoalmente e os trata como “Nick”, “Justin”, “Di” ou “Pe”, você tem uma forte tendência a gostar de personagens fictícios... ou tem um problema mental mais sério (nesse caso procure um psiquiatra. Sério!).

2° Se concentre antes de começar
Quando começar a assistir a um seriado, ou ler um livro, ou ver um filme, respire fundo e reflita sobre sua vida. Avalie suas metas, seus sonhos e tudo o que tem planejado para o seu futuro. Depois pense se vale a pena jogar tudo fora por uma paixão doentia por um vampiro, lobisomen e afins que, repito quantas vezes for necessário (falaremos mais sobre este ponto na dica n°4): não existe!

3° Mentalize
Caso sua força de vontade não seja tão boa assim e você precisa mesmo da dica 3, faça o seguinte: toda vez que aquele tão apaixonante personagem fictício aparecer, mentalize algo horrendo com 7 braços, uma perna maior que a outra e olhos saltados. Mesmo, deve ajudar! Está comprovado que imagens grotescas desestimulam o possível paciente. Então imagine um grande insetão beijando a mocinha que já deve resolver.

4° Repita várias vezes
Caso depois de tudo isso você ainda esteja propensa a se apaixonar por um personagem fictício, corra agora para um espelho e repita aos berros 37 vezes para o seu reflexo: ___ não existe (deixa eu esclarecer que ___ deve ser substituído pelo nome do personagem em questão, okay? Não quero me tornar a causa de um grau pior na sua já tão complicada patologia). Não esqueça: ___ NÃO EXISTE!

5° Isolamento
No fim, nada surtindo efeito... se isole. Não leia, não assista, não veja e, principalmente, não interaja com possíveis catalizadores da paixão por personagens fictícios como alguns perfis de twitters, Orkut e facebook. Isolamento total!

6° Jesus é o Senhor
Amém!

Depois de todas estas dicas aposto que você estará mais preparada para fortalecer seu coração contra esta moléstia.

Hum... que competência eu tenho para falar tudo isso? Ué, eu entendo o problema destas pessoas e compartilho com elas estas situações. Se me curei? É, bem, ainda não. Mas espero sinceramente que possa ajudar na melhora de outras apaixonadas pelo mundo afora, pois, afinal, pelo menos assim terei menos concorrência. Porque não tem coisa mais irritante do que pessoas que dizem que amam o MEU Dimitri Belikov, MEU Stefan Salvatore, MEU Eric Northman, MEU Marc Ramos, MEU Edward Cullen, MEU Michael Scofield, MEU Landon Carter... Ahhh, tenho ódio!

Hãm-hãm... o que acharam? A paixão por personagens fictícios tem cura? Encontraram o seu caminho em direção a luz? Comentem, meus amigos. Desabafem seus problemas. “Fala que eu te escuto” (ou melhor, escreva que eu leio).


63 comentários:

paros28 disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONFESSO EU SOFRO DESSE MAL, JÁ TENTEI IMAGINAR O PATCH COM 5 OLHOS, 300 PERNAS, MAS QDO MULTIPLICO OUTRAS PARTES...AHAM... ACABO VOLTANDO AO VICIO KKKKKKK, NO MEU CASO EU SEI QUE NÃO TEM CURA, MAS EU ADOROOOOOOOOOO

MARAVILHOSO O POST RI MUITOOOOOOO

Barbara Lins disse... [Responder comentário]

Menina, eu ri MUITOOOOO! Posso aproveitar o seu post e confessar que eu tbém amo um personagem fictício? Eu AMO O DAMON! Queria que ele me mordesse e me transformasse em vampira. haha
Vou tentar seguir suas dicas mas ja te digo que acho que estou naquela fase sem cura.
Ri muito com o texto todo.
Beijux!

disse... [Responder comentário]

Guria do céu... quase ganhei um treco lendo essa coluna. RI MUITO! kkkk

Sou apaixonada por personagens fictícios *confesso* e tenho essa 'mania' de posse também kkkkkkkkk

Mas é muito bom.

Adorei a terapia... pena que pra mim... er, não dá certo husahuahsu

Beijos =**



Guria que Lê

A Guardiã disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREI!!

ESTA SOU EU!! ME APAIXONO POR TODOS OS MOCINHOS DE MEUS LIVROS A CADA NOVO LIVRO....MEU CORAÇÃO SEMPRE TEM ESPAÇO PARA MAIS UM!!!

E SINCERAMENTE....NÃO QUERO TERAPIA NÃO! ELES ME ENTENDEM MUITO BEM! ME AMAM COMO EU SOU, SÃO COMPREENSIVOS, TEM SENSO DE HUMOR, TODOS SÃO LINDOS E GOSTOSOS!!! E NUNCA NEGAM FOGO!! KKKKKKKKKKKKKKKK

COMO UM HOMEM REAL NUNCA CONSEGUIRIA CHEGAR NEM AO PÉS DE MEUS MOCINHOS FICTICIOS...CONTINUO COM O MEU MARIDÃO...E RENOVANDO MEU SONHO ADOLESCENTE COM CADA NOVO ASH, LUCAN, DIMITRI, ADRIAN, LUCIEN, ROBERT, SAM, VANE, FANG, RHAGE, VISHOUS....QUE MEUS LINDOS AMIGOS DO SUBMARINO, SARAIVA OU CULTURA ME MANDAM TODAS AS SEMANAS...KKKKKKKKKKKKK

E OUTRA!! NÃO TEM TERAPIA QUE ME DÊ JEITO!!!

SÃO TODOS MEUS!!! KKKKKK

Michele disse... [Responder comentário]

HUMPH!!!! O MEU SEVERUS SNAPE está me dizendo que tudo isso que vcs falaram é mentira e que ele vai avadar as duas na primeira oportunidade. Ora bolas!!!

Lucy disse... [Responder comentário]

O meu Sirius Black disse que vai me proteger do seu Severus e do narigão dele. XD hahahahaha

Jaque, ñ tinha comentado antes, mas adorei o texto! Acho que podemos aplicá-lo no domingo, vc sabe em que. hehehehe

Grazi Nayoara disse... [Responder comentário]

Eu sou apaixonada por muitos personagens fictícios, meu namorado (o de verdade) nem liga mais. hehehe

Ele até achou engraçado qdo me viu pulando abraçada com o meu livro do Zsadist qdo o carteiro entregou =D

OBS: Adorei o post da Jaque, mas ela usou de coação p/ que eu fizesse o comentário =P

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

Olá, meninas. 'Brigada pelos comentários! Se vocês riram com o texto, imagina eu ao ler os comentários... Uma falando que imagina "partes" duplicadas do Patch, outra que quer ser transformada em vampira pelo Damon, a Mi me ameaçando com um Avada... hauahuahauhauhau Adorei, suas lindas!
Gente, não tem jeito, acho que nem terapia de choque nos salva mais! hehe
Beijo!
Jaque
PS: Grazi, eu te coagi? Só pq elogiei o gostosão do Zsadist??? rs

Rute disse... [Responder comentário]

Ufa!!! Ainda bem que vc não falou o MEU Patch...porque este definitivamente é MEU...rsrsrsrs

Denise Ayres disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkk
Jaque, nós nos apaixonamos pela leitura pq nos entregamos a ela de corpo e alma, vivemos cada página como se estivéssemos na história... por isso ao encontrar um ideal romântico, malvado e poderoso, impossível não cair de 4, né?
Compartilho de todos os seus amores aiaiaiaiai

bjão

Ps: Post maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Larissa Daline disse... [Responder comentário]

Eu fico meio que encantada como alguns personagens tipo o Damon da serie TVD, o Patch de Sussurro. Eu acho que não sofro dissso não, pois acho legal encontrar pessoas que gostam também, o que é INSUPORTÁVEL é aquele monte de gente brigando por causa disso, eu fico WHAT THE HELL?
Embora eu dificilmente me apaixone, tenho certas quedinhas de desejar encontrar certos personagens em alguns caras, mais logo me lembro: Ele não existe, é exclusividade dos livros.
E para terminar é como um amigo meu disse: ' as mulheres não querem um companheiro, elas querem um livro que fale tudo que querem escutar'. Eu concordo, acho que é por isso que amo livros e simplesmente deixei de criar espectativas com a realidade.

Jaqueline de Marco disse... [Responder comentário]

@Larissa Daline

Então, Larissa, tbm acho insuportável aquelas pessoas que brigam por causa disso. Eu acho que o principal é saber diferenciar a verdade da ficção. Uma coisa é brincar de estar apaixonada, outra é levar tão a sério a ponto de arrumar confusão na net. De fato.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O dimitri é MEU, ok? E vocêpode ficar com o Stefan eu prefiro o Damon

Gabriela disse... [Responder comentário]

aah acho que eu to sofrendo disso, o MEU Damon run HIEOHIEOHO
ele me encanta, mas eu sei diferenciar um amor por um personagem ficticio de um amor real.

J.F disse... [Responder comentário]

Simplesmente genial o seu posto! ADOREI! E , sim, já sofri (e ainda sofro) desse terrível tipo de amor platônico, rs. Parabéns pelo blog! Já está nos favoritos!

J.F disse... [Responder comentário]

Retificando: genial o seu Post.

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO.0KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente!!!!!! simplesmente amei e ri muuuiiittooo com os comentários!
E, como não sou exceção à regra: sim, também me apaixono a cada livro que leio!!! São tantos amores que até me perco. Ah! Acho que o meu caso é mais crônico, pois sempre me ponho no lugar das mocinhas, e às vezes, fico xingando e reclamando (sozinha) de suas atitudes!!!! Ai meu Deus!!!! kkkkkkkkkkk. Enfim, que continuemos assim, mergulhadas intensamente em cada romance que lemos, mas sem tirar os pés da realidade em que cada uma de nós vive!!! Bjs pra voc~es e muito boa leitura! Amei o blog! Tati

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quase morri de rir.. estou me apaixonando pelo lindo do Michael Scofield e estou tentando me livrar disso antes que me apaixone de vez.. acho que nao tem saída, né? todas vocês nao conseguiram se libertar disso ainda.. ai ai ai...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu me apaixonei por um personagem de um livro. O pior é que só vi a boca dele , na capa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou apaixonada pelo Stefan Salvatore e pelo Edward Cullen , tem um menino lá na escola que é a cara do Edward e toda vez que saio da escola fico viagando , imaginando a cena do carro que alguem vem pra me atropelhar e ele vem , mais tipo isso e enlouquecedor , por que fiquei viciada no menino e só me curei depois que fiz um livro , A Rainha da ordem ( proucurem no google quem gosta de vampiros ) e me apaixonei pelo meu propio personagem Anthony Akyden , antes pelo meu que pelo o da Stephenie Meyer e pelo da Lisa Jane Smith

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu sou apaixonado(a) por um personagem fictício e que eu , acredito q existe , mas eu nao quero me esquecer dela , mas fico feliz por ela ter alguem no lado dela , mas mesmo assim eu amo ela hehe!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amo o Damon,aqueles olhos,nunca havia me apaixonado por personagem antes o Damon e tdooooooo!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tbém sou apaixonada por um personagem fictício, mas isso está atrapalhando muito minha vida. Apesar de ter consciência de que ele não existe, não ser adolescente, ser casada e ter uma relação estável, não consigo mais me imaginar com outra pessoa. Penso ser um caso grave de carência. Quero resolver esse problema que considero grave, mas há uma parte em mim que quer manter as coisas como estão, pois, apesar de imaginária, essa paixão platônica me dá vida.
Deveria fazer terapia, mas considero a situaçao tão ridícula, que não teria coragem de contar nem para o psicólogo.
Fico feliz por saber que não sou a única nessa situação.
Vou tentar a dia do "espelho".

Anônimo disse... [Responder comentário]

aa sempre me apaixono por personagens de séries. e o qe vc falou é verdadesempre que assisto uma série diferente, é uma nova paixão nascendo. Como queria encontrar alguém como o Adrian, e faria todo para que ele fosse real. Nem quero fazer terapia, pois depois me apaixonria por outro mesmo. kkk Só sei que conheço tudo sobre ele, aceito seus defeitos, e ele é diferente, é muito real. Acho que isso me deixa mas louca ainda. Amei o post parabéns. bjuss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito bom este post... Aproveitando a deixa, confesso que acabei de me apaixonar por um personagem fictício, sim, isto é terrível. Por mais que você saiba que não existe, que é apenas uma história, não dá para esquecer... O personagem que me apaixonei é o Étienne St. Clair do livro "Anna e o Beijo Francês". Um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele, foi pela história tratar do tipo de romance que eu sempre sonhei e ele é, como posso dizer, o garoto perfeito, mesmo com seus defeitos. Espero que consiga me livrar dessa paixão rápido, pois não quero afetar meu cotidiano e nem minha vida...

Edu Borgs disse... [Responder comentário]

Ola pessoa tenho esse problema, muito grave
E acho que não fui o unico que ficou triste ao ler "ELE(a) NÃO EXISTE!"
sou apaixonado por Misa Amane (Death Note)
Mas lembre que Deus é magnificamente poderoso e esta guardando uma pessoa especial para curar esse
problema!
Bjsss

Sofia disse... [Responder comentário]

HAHAHHAHAHHAHHAHA
Todos já passamos por isso, ainda hoje, com 30 anos, continuo apaixonada pelo Fox Mulder (do Arquivo X), mas encaro isso com normalidade. É claro que por vezes sonho com ele, especialmente em dias que volto a ver os episódios do seriado, mas acho isso tudo normal, só é preciso saber separar as coisas. Até acho engraçado que isso aconteça e acho bastante saudável pois é uma forma de abstração e é tão divertido! Só não vamos chegar ao ponto da insanidade não é?
Gostei muito do post :)

Pamela disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito e me identifiquei muito também! Eu sou apaixonada pelo Legolas de Senhor dos Anéis, eu passo horas do meu dia me imaginando com ele, e a noite toda sonhando com ele, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque nós que sofremos desse amor platônico sempre acabamos nos transportando pra outra dimensão mental e somos muito felizes lá dentro, a unica parte ruim de tudo isso é que infelizmente nada é real, nem eles.. E isso chega a doer um pouco, agente acaba se sentindo ridícula, mas não tem jeito!! é um amor louco que só o tempo consegue fazer com que passe, OU NÃO... Só sei que eu gosto das minhas fantasias mentais, chegam a me fazer esquecer dos problemas reais da vida e consigo escapulir um pouco pra um pouquinho.. minto.. um tantão de felicidade kkk Pena que infelizmente nada é real, e podemos muitas vezes estar perdendo oportunidades maravilhosas na nossa vida real para as outras maravilhas que nossa imaginação pode criar.. Mas enfim.. somos adolescentes, temos a vida toda pela frente ainda, vamos sonhar mesmo porque sonhar é bom e faz bem :) e logo essa faze passa, e vai levar isso tudo junto podem ter certeza! Mas enquanto não passa, vamos sonhar mais um pouquinho? kkk boa noite e boa pegação mental aí pra todas vocês

Pamela disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder comentário]

@Michele

Quero só dizer que o Sevs é MEEEEEEEEUUUUU, e somente MEU!!!

E me apaixono frequentemente por personagens tb: Eduard Cullen, Damon,o San do livro que li hj (Meu primeiro e único amor), e muitos outros, a lista é imensa, mas atualmente estou tendo um relacionamento estável com meu Severus Snape.

Ana,Lídia e Sara disse... [Responder comentário]

sinceramente,nunca achei isso um problema,e,por mais que eu queira que o Nico Di Angelo exista mesmo eu sabendo que não,eu realmente não gostaria de me curar dessas paixões,bem,porque ou é isso ou é entrar em depressão.Porque bem...Relacionamentos não são o meu forte então...

Anônimo disse... [Responder comentário]

tbm sofro muitoooooooo com isso,sou apaixonadamente pela IVANA DORANTES uma vilã da novela soy tu dueña,ela é demais,ela não sai da minha mente,penso nela em tudo mais tudo que faço! as vezes me dá ate uma agonia de tanto pensar nela kkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu sou apaixonada por um personagem de anime, sério. Eu posso ver qualquer outro anime e nesse anime pode ter o personagem mais seduzente de todos, eu continuo apaixonada pelo outro. Eu já tentei deixar disso, tentando gostar de alguém real mas simplesmente não consigo, eu saio com frequência, tenho vários amigos mas continuo apaixonada por um ser inexistente.

Acho que vou a procura de um psicólogo haha.

Serio. '-'

Camila Scalenghe disse... [Responder comentário]

O Meuu Deus, já tentei tudo! Mais não consigo, Ele não sai do meu pensamento, brigo com pessoas q falam dele (outras fans), Choro mesmo, como se ele existice e nao ligasse pra mim, me apaixonei por Christian Grey.. E o pior, isto está acabando com meu namoro! não desejo mais ninguem, nem meu namorado, só o Chris, não sei mais oq eu faço, nao consigo me desapegar de livros e filmes dele, assisto e leio mais de 3 vzs a msma coisa!

Gi disse... [Responder comentário]

@Barbara Lins

caracaaaaaaa eu amo o damon imortal :3 e o kakashi <3

Anônimo disse... [Responder comentário]

ola queridas, gostei muito deste post e ja tentei seguir essas dicas, porem, admito que sou muito sensível e nao vou poder me curar disso nunca. quando me apaixono, é pra valer... sinceramente achei que eu fosse a unica idiota que me apaixonava por personagens de series. Como eu sou muito sentimental em relaçao a paixoes, resolvi procurar algo que me ajudasse.. mas acho que nada pode funcionar comigo... eu passo madrugadas assistindo repetidamente a espisodios em que meu "amor" aparece e me imagino la, do seu lado........ espero que muitas tenham sucesso na tentativa de superar este mal (um mal que acho bom), mas infelismente pessoas como eu nunca se curarao disso..
pessoas como eu, sao destinadas a sofrer.. as garotas mais fortes acharao isso um drama, mas as que sao do meu nivel, concordarao.. parabens as garotas fortes por serem assim, queria ter suas forças, de verdade...

Anônimo disse... [Responder comentário]

PATCH CIPRIANO ! EU AMO ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
EU TINHA EU PEIXINHO, E ELE SE CHAMAVA PATCH... EU CHOREI MTO E FIQUEI MUITO MAL QUANDO ELE MORREU.

MAS EH IMPOSSIVEL LER HUSH HUSH E N AMAR PROFUNDAMENTE ''PATCH CIPRIANO''

QUE ALIAS EH MEU ! SO MEU ! E NENHUMA NORA GREY VAI TIRA-LO DE MIM !!! KK

Anônimo disse... [Responder comentário]

A uma semana vi um filme espanhol chamado Três Metros sobre o ceu e sua continuação em Pra sempre seu. Estou completamente caido pela Babi ( Maria Valverde). Enfim achei um lugar pra falar isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu acho que eu sofro de um tipo ainda pior desse mal. Eu me apaixonei por um personagem de desenho, da Princesinha Sofia. E pior que nem é um "mocinho". De tanto assistir essa droga com a minha sobrinha eu acabei tendo uma queda irremediável pelo feiticeiro Cedric. E agora eu não consigo mais parar de pensar nele, faz um ano já que estou assim. Porcaria de vida, viu...

Kamilly Gabrielly disse... [Responder comentário]

É, estou na mesma situação hehe ^^
Meu caso está mais dentro de "desenhos"
As HQ's do Archie Comic me dominaram completamente.
Conheci um ouriço verde chamado Scourge nos comics e como eu AMODORO bad boys e vilões eu me apaixonei por ele na hora.
Mais sabe quando o personagem tem namorada?? Pois é :v
1- Ou dá vontade de você matar ela e dizer " saí de perto do meu crush!!"
Ou
2- Ser a personagem e viver feliz em um mundo paralelo :3

Blogueira Anônima disse... [Responder comentário]

Moça, eu me apaixonei pelo coringa do Suicide Squad :v Eu sei eu preciso de um médico.
Fiz até um post no meu blog sobre isso, se puder dar uma lida.
http://erapraseranonimo.blogspot.com/2016/03/queda-ficcional.html

VANNA KYLER disse... [Responder comentário]

Minha paixão louca é por Cristhian Gray, sou casada, mas mal resolvida, e me refugio nas histórias desse louco sarcástico sedutor. Quando deito penso nele loucamente. Que pena que ele só vai ficar na minha imaginação. Acho que isso é excesso de falta de atenção e carinho do meu marido, e me refugio nessas fantasias...😡

Gabriele Righi Variedades disse... [Responder comentário]

��Ai,ai!��Eu sou apaixonada por����Chris Kratt��!Tão lindo,gato,maravilhoso,engraçado,aventureiro e se parece comigo. Meu coração dispara só de olhar pra ele!❤������E só para falar: A cor preferida do ��Chris�� é ���� ��verde��A mesma que a minha!����E ele é meu perfil do Youtube e do Google+!����������❤����������

Gabriele Righi Variedades disse... [Responder comentário]

Eu sei como é!😢(Eu tinha vontade de fazer a opção número 1)😠Mas meu amorzinho personagem, o 💚Chris Kratt💚n tem namorada,ufa,aleluia, graças a Deus!😇😂😃😆😉😄😜👅😍💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Mas tem uma personagem que é amiguinha dele (tudo bem né) Mas... fizeram uma montagem dos dois juntos no YouTube!😡😱😲😨😵QUE RAIVA! 😠QUE ÓDIO!😠

Larissa Tessinari Jardim disse... [Responder comentário]

Acho o Date de American horror story perfeito 😢😵😖

Larissa Tessinari Jardim disse... [Responder comentário]

TATE

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal eu Li A Divina Comédia e me apaixonei pelo Dante Alighieri!! E agora?? ������

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal eu Li A Divina Comédia e me apaixonei perdidamente pelo Dante Alighieri!! E agora?? ������

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu sofro desse mal :( ����

Eu sou apaixonada pelo castiel do amor doce :(����

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas ele existe o Jared leto ����

Eu sou fã da banda dele
Se até que não tá tão ruim assim não :)

Thayná Fronza disse... [Responder comentário]

Gente sou apaixonada por L Lawliet (Death Note), e ele é um personagem esquisitinho, mas mto fofo, e acho q num de vdd vai poder superá-lo kkkkk, vou procurar ajuda

Thayná Fronza disse... [Responder comentário]

Talvez se vc conhecer os outros papéis do Evan Peters em AHS tbm se apaixone (mas Tate ainda é o melhor)

Mayara disse... [Responder comentário]

Amiga tu quis dizer o Meu Damon né? Hahaha entrei aqui justamente por causa desta desgraça.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amo o Damon de TVD e o Capitão Gancho e o Rumplestiltskin de OUAT e o meu próprio personagem de uma série que eu escrevi só pra mim mesmo

Daniele Isidorio disse... [Responder comentário]

Ai gente, li livro quase de uma vez so Quem sou esta noite, li os dois ne, mas aquele Dylan rsrs Nao posso esquece-lo, acredito que idealizamos um personagem como algo que nos atrai e queriamos ter . Adoro ele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente eu sou a pior de todas vcs eu me apaixonei desde os 12 anos por animes vergonha o shun de andrômeda...hiei de yo yo hakusho kylua hunter vs hunter e agora meu marido assitiu esta merda de Naruto o loirinho não sai da minha cabeça não de criança mas qd ele fica adolescente e adulto pioro fica como eu quero mas nem alimento sou adulta formada que vergonha e nem penso para não causar adultério isso e sério pq agente não quer só beijar né ....sés sabem sonhei ate com ele na cama ate senti orgasmo mas nunca pensei nele pq isso não existe sou casada mas tenho vergonha de contar para um profissional sabe gente é uma porcaria isso...o Naruto e o pior de todos me apaixonei acho mesmo nem assistindo não sai da cabeça que droga de loiro do olho azul acho ele selvagem não sei se e por isso...gosto dele adulto qd assistia com meu marido qd ele era criança nem ai né gente achava engraçado depois q cresceu vi ele com outros olhos Jesus me perdoe mas não aceito isso pq tenho que sentir isso pelo meu marido imagina só pior que sempre sofri deste mal mas de casada só a praga do Naruto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Respondendo à Sofia do post acima, eu também sou apaixonada perdidamente pelo Fox Mulder, o crush da minha infância/adolescência. Ultimamente tô suspirando pelo John Constantine do Keanu Reeves (ô disgramado, filho duma mãe lindo da zorra!!!)!
Não atrapalha a vida, é divertido, mas não conto ao meu esposo ou ele ficaria com ciúmes kkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kkkkkk ja gostei dela tbm mas agora gosto da lapis lazuli de steven universe kkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Galera vcs sao tao legais ^^ serio. Quem eu gosto e uma personagem de desenho tem no you tube galera podem pesquisar ela e tao linda man so de ver ela ja me arrepio ela e a lapis lazuli do steven universe e um desenho legal ja gostei da opal ametista mas nenhuma se compara a lapis lazuli man ela e tao linda :'( pena que ela nao esiste o steven tem sorte de abraçar ela aquele anaozinho de jardim

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aí, meu deus! Desde que comecei a assistir um certo anime (High School DxD) não paro de pensar em quatro personagens. Eu amo elas! Tô muito ferrado. E o pior é que os episódios acabaram e eu não sei mais o que fazer. Preciso de um psicologo! kkk

Unknown disse... [Responder comentário]

MEU DEUS, MELHOR COISA QUE JA LI KKKKKKKKKKKKKK
SOU APAIXONADA PELO DYLAN O'BRIEN, DE TEEN WOLF, MAIS CONHECIDO COMO STILES STILINSKI ♥
TENHO UM PEQUENO PROBLEMA DE POSSE TBM KKKKKK É ENGRAÇADO E TRISTE AO MESMO TEMPO KKKKKKKKKKK MAS EU AMOOOOOOO

Jéssica Santos disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me