quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conheça o próximo lançamento da Suma de Letras: Destino, de Ally Condie

Quem é que ainda não ouviu falar do livro Destino (Matched), da norte-americana Ally Condie? Para quem ainda não sabe, esse sucesso de vendas nos EUA será lançado no Brasil no mês de abril deste ano pelo selo Suma de Letras da editora Objetiva. Destino faz parte de uma trilorgia, que terá seu segundo volume, intitulado Crossed, lançado nos EUA em novembro deste ano. Estou ansiosa para começar a ler!

Dá só uma conferida na sinopse do livro: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

O livro recebeu elogios de autoras já conhecidas do publico jovem como Cassandra Claire e Carrie Ryan. O enredo, de verdade, me atraiu muito!!! Adoro livros que seguem a linha futurista. Não sei vocês, mas a história me fez lembrar um pouco a linha dos livros Jogos Vorazes e Feios... obras que por sinal sou fã.

Como já disse aqui várias vezes eu adoro livros com nomes curtos. Acho bem mais objetivo desta forma, parece que atrai mais a atenção do público. E apesar de Matched significar “combinação”, “correspondência”, acho que o nome Destino caiu bem. Eu adorei também a capa do livro e achei que foi uma ótima escolha da editora manter a arte original:


Clique para ampliar

A Suma de Letras criou um blog muito legal com informações exclusivas do livro: http://livrodestino.blogspot.com/. Quem quiser ficar antenado em tudo o que acontece no lançamento do livro, acompanhe através do Twitter, Facebook, Youtube e Orkut. Tá rolando até algumas promoções. Fiquem ligados!

E se você, assim como eu, gostou da história... prepare-se para ficar roendo as unhas de tanta ansiedade após ver esse booktrailer. Está MUITO legal:


Ansiosos? Ah, eu estoooouuuu! rs
Beijinhos! Fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me