quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades: Lançamentos da editora Larousse


Dá só uma olhadinha em alguns lançamentos da editora Larrousse para esse mês de fevereiro. Eu fiquei super interessada nos livros "Drácula veste Dior" (parece ser muito engraçado) e "O trem funeral" (adoro livros que retratam de forma literária conflitos reais).

Dá só uma olhadinha nas capas e demais informações das obras:

Nome do livro: Drácula veste Dior
Autora: Scarlett Stocker
Preço: R$ 19,90
Sinopse: Cansada da capa vermelha que a família Drácula ostenta, a vampiresa saiu às ruas para ver o que as pessoas estavam usando. Ficou chocada, horrorizada e... extasiada. Decidiu então criar este guia de A a Z para que as mulheres (e homens, claro) possam saber o que definitivamente é proibido usar e como vestir-se bem para estar chique todos os dias, sem gastar muito e aproveitar as opções que já estão no guarda-roupa. Um livro para não sair das mãos de nenhum mortal!




Nome do livro: O trem funeral
Autor: Robert Klara
Preço: R$ 39,90
Sinopse: A jornada de abril de 1945 do trem funeral de Franklin D. Roosevelt tornou-se uma odisseia de 1,6 mil quilômetros, repleta de aflição, escândalos e muitas pessoas importantes a bordo, incluindo um espião soviético. O autor, Robert Klara, revive com precisão o acontecimento, costurando informações de diários há muito tempo esquecidos e documentos do Serviço Secreto tornados públicos, oferecendo aos leitores um cobiçado leito Pullman para uma viagem através dos três dias mais negros dos Estados Unidos.




Nome do livro: Yakusa Moon – Memórias da filha de um gangster
Autora: Shoko Tendo
Preço: 29,90
Sinopse: Esta obra é o relato verídico sobre a luta bem-sucedida de uma jovem mulher, filha de um rico chefe da Yakuza, para escapar do ostracismo e do abuso. Também uma rara oportunidade de entrar no hermético mundo da Yakuza e, o melhor, a partir de um ponto de vista privilegiado.


E aí, o que acharam das novidades? Comentem! ^-^

1 comentários:

Denise Ayres disse... [Responder comentário]

"O trem funeral" me chamou mto a atenção.
Deve ser mto punk, não??

Beijocas

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me