sábado, 12 de fevereiro de 2011

Promoção Coração de Pedra


O Meine Liege (@jeh_asato) vai me levar ao Coração de Pedra (http://migre.me/3RKbE

O blog Meine Liege está sorteando o livro Coração de Pedra, de Charlie Flecther.

Sinopse: George é um de 12 anos, estudante como quase qualquer outro a não ser pelo seu jeitinho mais quieto e quase invisível. Não gosta de arrumar brigas com os maiores de sua classe e ele até se pergunta por quê ele é menor do os outros da mesma idade. Em um passeio no Museu de História Nacional de Londres, George fica atento a cada detalhe, a cada obra. Até que um pequeno acidente dentro do Museu (não foi culpa de George!), leva o professor a deixá-lo de castigo em uma sala no Museu. George fica irritado demais. Vê um dragão, não muito grande, e com toda a fúria que sente por estar sendo castigado sem motivo, dá um soco na cabeça do dragão. Ao invés de doer, a cabeça simplesmente cai e George entra em uma roubada que vai mudar sua vida.

Você também pode conferir a resenha que a Jeh Asato fez do livro aqui.

Só sei que a história me chamou a atenção e já está na minha lista (que cresce cada vez mais rsrs).
Participem! ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me