sábado, 9 de abril de 2011

Evento: Encontro de blogueiros da editora ID

Olá, gente!

Cheguei agora pouco do Encontro de Blogueiros, em São Paulo-SP. O evento, organizado pela editora ID, aconteceu simultaneamente em diversos estados do País.

Eu amei poder conhecer alguns blogueiros, conversar com outros apaixonados por livros e, principalmente, rever amigos queridos!

Durante o encontro, tivemos um bate-papo super legal com a jornalista Karina Andrade e, além disso, participamos de quiz e brincadeiras como jogo da memória. Foi bem divertido... meio tumultuado, mas bem divertido.

A editora ouviu sugestões dos participantes. Vou postar aqui alguns assuntos propostos (que o pessoal da editora prometeu "levar adiante") como: manter o mesmo padrão nas capas dos livros, ver a possibilidade da criação de pocket books e dar descontos para blogueiros que participarem dos eventos.

No geral eu adorei o evento. Foi uma tarde super proveitosa. ^-^

Dá uma conferida nas fotos:

Virginia (do blog Prateleira Cultural) e eu



Jogo da memória

Na oportunidade, a ID anunciou três novos lançamentos

Exilir, da Hillary Duff

Monstrer High 2, de Lisi Harrison

Academia knightley, de Violet Haberdasher

Eu e o JC (blog Não temos nome)

Amigas e parceiras de Podcast: Virginia, eu, Carol e Lucy. AMEI!

Finalmente, o Mocha Branco! Isso é tão Georgina Kincaid

Eu e as meninas na Starbucks. Foi MUITO bom!!! ♥♥♥

Adorei tudo! Espero que tenham outros eventos em breve!

Beijos!!! Comentem! Fiquem com Deus! ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me