terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje é dia de festa!

Pessoal, hoje é dia do índio!!!


OPS! Não era isso! rsrs

Hoje é aniversário da Jaque!



Conheço a Jaque já tem um bom tempo, desde o fandom de Harry Potter e fiquei muito feliz quando ela me convidou para participar do Na prateleira. Ela realmente é uma amigona e muito paciente também, uma vez que meus posts são um pouco escassos aqui devido ao meu tempo contato. rsrs

Muitas felicidades, Jaque! Não poderia deixar de fugir do trabalho aqui para fazer um post especial e desejar tudo de bom pra você! 

Desejo muitas pessoas queridas ao seu redor, muita energia positiva, muitos presentes, doces e chocolate! (*__* - eita, me empolguei hehehe) E um Stefan Salvatore TODINHO pra você! (ou será que você prefere o Dimitri? hahaha) 

Continue sendo essa pessoa iluminada e abençoada!
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me