quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meme: Desafio Marcado

Olá! O Na Prateleira recebeu mais um Meme, desta vez da fofa Nathi do blog Nathi e Seus Livros. ‘Brigada por sempre lembrar da gente, querida! Confesso que fiquei com medo dessa imagem aí do banner ao lado (hehe), mas amei a lembrança! Seguem as regrinhas, as respostas e os blog indicados:

Regras:

a) Levar o banner do desafio;

b) Linkar quem te marcou;

c) Marcar 5 blogs e avisá-los:

d) Responder às perguntas:

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Apesar de gostar muito do assunto, não gostaria de viver eternamente. Deve ser muito ruim vc assistir seus entes queridos envelhecerem e morrerem.

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Jaque... e tem nome mais bonito?! (me achei) rs

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Hum... sei lá, uns 20.

4) Qual seria sua aparência?
A minha mesmo, só que mais magra, com o cabelo super lisinho e com, pelo menos, mais uns 10 centímetros de altura. “Só” isso. hehe

5) Seria do bem ou do mal?
Do bem!

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Como disse antes, não gostaria de viver para sempre. Mas considerando que isso fosse possível e imprescindível gostaria de viver com outras pessoas como eu.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Acho que “vegetariana”.

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Dimitri Belikov (Vampire Academy), Eric Northman (True Blood), Stefan Salvatore (The Vampire Diaries), Bones (Night Huntress) e Edward Cullen (Twilight).

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Hum... acho que a saga Vampire Academy.

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Duas: The Vampire Diaries e True Blood. AMO demais ambas as séries!

11) Indique um filme sobre o assunto:
Entrevista com o vampiro. Muito bom.

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Amo os livros e gosto dos filmes.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Dimitri Belikov!!!

14) Qual o casal mais lindo?
Dimitri e Rose

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Eita... prefiro anjos na vida real! hehe

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Um humano, de preferência! rs

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Acho que sim, mas teria que me controlar para não matá-lo, né?!

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Com certeza!!!

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Acho que não. Provavelmente não perderia algumas características minhas mesmo, sabe?

20) Seria belo ou monstro?
Muito bela!!! rs

21) Qual poder gostaria de ter?
Queria poder voar! Deve ser bom demais!

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Não mesmo!

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Aprender coisas novas, conhecer novas pessoas etc...

24) Em quais lugares moraria?
Um pouco em cada lugar.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Hum... não sei, depende da situação.

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Tradicionalmente os lobisomens são os inimigos dos vampiros, então acho que seriam eles.


Bom, é isso. Super diferente esse meme, né? Achei interessante demais. O que acharam? Comentem!

Beijinhos! Fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me