quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica de cinema: O Noivo da Minha Melhor Amiga

Quem gosta de bons filmes no estilo comédia romântica não pode deixar de ver O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed) que estreou esta semana no cinema. A produção, baseada na obra homônima da escritora norte-americana Emily Giffin, traz no elenco as atrizes Kate Hudson e Ginnifer Goodwin. Um filme divertidíssimo e super romântico! Recomendo!

Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

Como todo bom romance, a produção tem alguns clichês bem comuns: uma mulher bem sucedida, mas com poucos atrativos; uma amiga sedutora e um mocinho bonitão. Apesar disso, muitos detalhes na trama me surpreenderam, inclusive o final (que eu adorei!).

Um detalhe interessante no filme é que apesar da antipatia que o telespectador cria com a Darcy, ela não pode ser considerada vilã. E assim como ela, todos os personagens são muito humanos, com defeitos e fraquezas bem acentuados chegando ao ponto de, às vezes, você morrer de raiva do mocinho, por exemplo. Gostei disso!

A atriz Kate Hudson está ótima como sempre, mas Ginnifer Goodwin (que eu gosto muito desde o filme Ele não está tão a fim de você) está um pouco apagada na produção. Mesmo assim, as cenas protagonizadas por ela valem boas risadas e do começo ao fim o público torce por sua felicidade.

O livro que deu origem ao filme foi lançado aqui no Brasil em 2004 pela editora Nova Fronteira. Estou louca para ler! Provavelmente em breve deve rolar resenha da obra aqui no blog. Fiquem ligados.

Dá uma conferida no trailer do filme:


Recomendo o filme para quem gosta do gênero. Muito bom!!!
Beijos! Fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me