domingo, 12 de junho de 2011

Elenco dos sonhos #1 – Série Vampire Academy, de Richelle Mead

Acho difícil ter alguém que lê um livro sem imaginar a sua adaptação para o cinema ou televisão. Bom, com certeza, eu sou assim. Adoro fantasiar sobre os possíveis atores que poderiam interpretar os personagens da história, penso sobre o roteiro, cenário e demais elementos que tornariam a adaptação mais fiel possível ao livro.

Por isso, resolvi montar posts com o elenco dos sonhos para mim de livros e séries literárias que gosto. Para começar, uma das minhas preferidas: Academia de Vampiros (Vampire Academy), da escritora norte-americana Richelle Mead. Apesar de o estúdio Preger Entertainment ter comprado os direitos de imagem dos livros, ainda não há confirmação sobre escolha de elenco ou gravações da adaptação. Então, para nós fãs, só nos resta imaginar o elenco dos sonhos... e aqui segue o meu:

Danielle Campbell como Rose Hathaway

Ela não seria a minha primeira escolha, mas levando em consideração a idade que a personagem tem, ela é a que mais se encaixa. Adoraria que a atriz Eliza Dushku fosse mais nova para fazer a personagem, ela sim seria a Rose perfeita!
Para quem não conhece, a Danielle Campbell é atriz da Disney. Ela fez o filme “Starstruck – meu namorado é uma super estrela” e vai estreiar o novo filme do estúdio: “Seventeen Prom”.

Ben Barnes como Dimitri Belikov

É claro que esta é a minha escolha. Dentre 10 fãs de Vampire Academy, 8 querem que o ator interprete o guardião (lindo e maravilhoso) Dimitri. Além dele ter uma idade semelhante a que o personagem teria, ele já interpretou no cinema um russo (no filme Bigger than Ben) então já dá até para imaginar como ele seria falando com sotaque. Para mim, seria perfeito!
Ben Barnes interpretou Dorian Gray na adaptação mais recente e ficou muito conhecido por seu papel como Príncipe Caspian nos filmes da saga “As Crônicas de Nárnia”.

Candice Accola como Lissa Dragomir

Não sou muito fã da personagem, confesso. Acho a Lissa fraca para o papel importante que exerce na história. Por isso acho que ela precisa de uma jovem atriz talentosa que saiba trabalhar bem o papel. E eu adoro o trabalho da Candice Acoola. Acho que ela se sairia muito bem como Lissa... fora que ela tem o perfil perfeito de uma Moroi.
Candice Accola interpreta a vampira Caroline Forbes no seriado da CW, The Vampire Diaries.

Tom Sturridge como Christian Ozera

Difícil escolher o melhor ator para interpretar este personagem. Especialmente com as mesmas características físicas e idade dele. Mas acho que Tom Sturridge se encaixa muito bem no papel.
Tom é um ator britânico, mais conhecido por seu papl em “Adorável Júlia”.

Hayden Christensen como Adrian Ivashkov

Este é outro caso que não abro mão... não consigo imaginar o Adrian diferente do Hayden Christensen. O ator é perfeito para o papel!
Ele ficou conhecido após interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader, personagem principal da série de filmes Star Wars. Além disso, Hayden protagonizou os filmes “Awake – a vida por um fio” e “Jumper”.

E então, o que acharam?

Para vocês qual seria o elenco dos sonhos de Vampire Academy? Comentem!

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me