quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comentários: True Blood - 4x03 If You Love Me, Why Am I Dyin'?


Por pura falta de tempo, ainda não tinha postado aqui no blog meus comentários sobre os novos episódios de True Blood, uma das minhas séries de TV favoritas. Imperdoável isso! Ainda mais que a quarta temporada é baseada num dos meus livros preferidos da saga, Dead to the Word, escrito pela norte americana Charlaine Harris. O seriado, uma produção da HBO americana, é dirigido por Alan Ball. 'Bora então comentar o que eu achei do último eposódio exibido no domingo, dia 10 de julho, intitulado "If You Love Me, Why Am I Dyin'?", terceiro da quarta temporada:

O Eric desmemoriado está ÓTIMO! Os diálogos dele estão super engraçados e até a feição do ator está hilária a cada nova cena. Ver o Eric, um vampiro super másculo e dono de si, assim, tão perdido e necessitado de ajuda, é muito bom. Tô amando a atuação do Alexander Skarsgård, ator que interpreta o personagem. Muito bom mesmo!

Agora sim o Bill do seriado está ficando semelhante ao dos livros. O seriado estava deixando o personagem muito bonzinho quando, na verdade, ele é ganancioso e hipócrita. Não adianta, não gosto do personagem e agora então, que ele está mostrando suas asinhas, pior ainda.

Adoro o Hoyt e a Jessica, mas pelo visto o casal não vai durar muito. Uma pena! O problema é que ele, apesar de ter um bom coração, é extremamente humano e espera da Jessica atitudes semelhantes. Sinceramente, acho que a única forma do casal realmente dar certo é se ele se tornar vampiro. Quem sabe isso não acontece até o final da temporada.

 
Eu adoro o Alcide, mas ele é o claro exemplo de como os homens podem ser “banana” às vezes. Pronto, falei! Como ele aceitou de volta a maníaca da Debbie? O personagem tinha tudo para ter um grande destaque na série e no livro, mas não “cresce” por causa de sua personalidade fraca.

Quase morri quando a Sookie apareceu lendo um livro da Charlaine Harris. Muito legal! Só não consegui entender que livro era aquele... será que é da saga Vampiros Sulinos? Fiquei curiosa! ^-^

Uma personagem que eu gosto muito nos livros, mas que no seriado não vai fazer o mínimo de falta, é a Claudine. Tanto que nem achei ruim quando o desmemoriado, e completamente descontrolado (convenhamos!), Eric atacou a fada e a matou. A cena foi sem dúvidas uma das melhores. Muito engraçada a reação que ele teve no final. Não dá para ter raiva do Eric. Fato! rs

O episódio foi muito bom, mas, apesar de amar a série, ainda acho que ela perdeu seu encanto e caráter de inovação depois da segunda temporada. Espero que Alan Ball tenha boas cartas na manga para dar um “up!” no seriado.

Confira o promo do próximo episódio, "I'm Alive and on Fire", que será no próximo domingo pela HBO americana:


E aí, o que vocês acharam do episódio? Deixem seus comentários.
Um beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me