domingo, 3 de julho de 2011

Realizando um sonho (parte 1): "Terminei de escrever meu livro"

Olá, gente! Devo uma explicação a vocês por ter ficado uma semana sem passar por aqui. Espero que todos entendam, até porque a causa foi boa. Há quase um ano eu escrevo uma história que, confesso, no início não pensei que eu fosse me dedicar muito a ela... mas estava errada. E graças a Deus, que tem me dado força, hoje terminei de escrever meu primeiro romance!

Com a história, eu vou participar de um concurso literário. Devo fazer minha inscrição ainda esta semana para o processo de seleção. Por isso, não posso publicá-lo nos próximos meses para não ser desclassificada, mas caso não vença o concurso (prêmio que quero MUITO ganhar) vou correr atrás disso o quanto antes. E com a publicação desta obra completarei então a parte 2 do meu sonho. ^-^

Mesmo não publicando o livro nos próximos meses, depois de devidamente registrado, pretendo enviar um manuscrito para meus amigos blogueiros queridos e, quem sabe, demais interessados. Ouvir a opinião, críticas e sugestões de outras pessoas, especialmente pessoas interessadas e entendidas em literatura, é essencial. Não abro mão disso! ;-)

Por ora, o que posso adiantar do livro é que se trata de um drama familiar, ambientado no estado de SP, com duas protagonistas. O enredo é cheio de mistério, romance e muita emoção. Espero que todos gostem!

Em breve mais novidades.

Um beijo! Fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me