quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novidade: Confira capa do novo livro de Sophie Kinsella, I’ve got your number

Minha autora preferida de chick-lit, Sophie Kinsella, anunciou há alguns dias seu novo livro I’ve got your number, que terá lançamento ao redor do mundo no início de 2012... e hoje cedo ela postou, exclusivamente, no seu facebook a capa da obra. De acordo com a Sophie, esta arte será usada nas edições da Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e outros países da Europa e Ásia. Infelizmente, nenhuma confirmação sobre o Brasil. Mas ‘bora esperar mais novidades! ^-^

Clique na imagem para ampliar

O que acharam da arte? Não sei vocês, mas achei super parecida com a de “Menina de Vinte” que, para mim, é uma das melhores capas dela.

Dá uma conferida na sinopse do livro: Quando Poppy perde seu anel de noivado e seu celular na mesma desastrosa noite, parece que a solução mais óbvia é usar o celular que ela encontra, por acaso, abandonado na lixeira do hotel. Mas, inevitavelmente, sua vida se complica com a chegada do dono verdadeiro do telefone, um alto executivo chamado Sam, que fica cada vez mais irritado quando Poppy não resiste em se intrometer em seus assuntos. (Minha tradução livre da sinopse).

Fiquei ansiosa demais! Adoro os livros da Sophie Kinsella e este parece que vai ser ótimo!
Beijos!!! ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me