segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidade: Novo livro de Carlos Ruiz Zafón - “El Prisionero del Cielo”

Clique para ampliar
Se você, assim como eu, também é fã do grande escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, e estava ansiosa por uma obra inédita do autor, eis uma excelente notícia. Foi lançado este mês na Espanha o livro “El Prisonero del Cielo“, que é o terceiro volume de uma saga ficcional composta pelas obras "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo" (ambos já lançados no Brasil pela editora Suma de Letras) e mais um inédito, sem previsão de lançamento. Eu já li os dois primeiros e posso afirmar: valem MUITO a pena. São verdadeiras obras primas!

Confira a sinopse de “El Prisionero del Cielo” (Minha tradução livre do espanhol): Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os protagonistas de "A Sombra do Vento", voltam numa nova aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Justo quando tudo parece bem, um perturbador personagem visita a livraria de Sempere e ameaça revelar um terrível segredo enterrado por duas décadas nas escuras memórias da cidade. Ao saber da verdade, Daniel percebe que o seu destino inexoravelmente o fará enfrentar a maior das sombras: a que está crescendo dentro de si. Repleto de emoção e intriga, “El Prisionero del Cielo” é um romance magistral onde os fios de "Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo" se convergem através da magia da literatura e nos levam para o enigma que está escondido no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.

Eu simplesmente amo a escrita do Zafón e estava louca por um novo livro dele, já que o seu último lançamento foi em 2008. Ainda não há informações sobre quando “El Prisonero del Cielo“ será lançado em terras brasileiras.

Vale lembrar que aqui no Brasil, recentemente, a editora Suma de Letras publicou o livro "Marina", escrito por Carlos Ruiz Zafón em 1999.

Quero MUITO ler!!! ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me