terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidade: Kaori e o Samurai Sem Braço, de Giulia Moon

Literatura nacional sobrenatural. Olha que ótimo! Quem gosta do gênero, vai curtir o lançamento da Giz Editorial: “Kaori e o Samurai Sem Braço”, de Giulia Moon. A publicação é o terceiro volume da série de livros, que conta a história de Kaori, uma vampira brasileira. O lançamento oficial acontecerá no stand da Giz Editorial (M-79) na 22ª Bienal do Livro de São Paulo.

Um detalhe super interessante sobre a publicação é que, por decisão da autora e da editora, 2% dos lucros obtidos com a primeira tiragem de “Kaori e o Samurai Sem Braço” serão doados a entidades assistenciais para auxiliar as vítimas de catástrofes naturais, como os ocorridos no Japão em 2011. Adorei a iniciativa!

Sinopse: Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros. Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

obviously like your web-site but you need to check the spelling on quite a few of your
posts. Many of them are rife with spelling issues and I find
it very troublesome to tell the reality then again I will surely come again again.


my website: more info

Anônimo disse... [Responder comentário]

Excellent post. I used to be checking constantly this blog
and I'm inspired! Very useful info specifically the remaining part :) I deal with such info a lot. I used to be seeking this particular info for a long time. Thanks and good luck.

Also visit my page :: know more

Postar um comentário

Siga as instruções abaixo:
- na área em branco abaixo deixe algum comentário sobre o post;
- no espaço "Comentar como:" escolha a opção que mais se adequar a você;
- clique no botão "Visualizar";
- e por fim, clique em "postar comentário".

ıllı BLOG NA PRATELEIRA ıllı

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Visitas

Link-me